domingo, 31 de outubro de 2010

Para mudar é preciso Coragem!


Abri mão da minha rotina e decidi mudar... atravessei o oceano, deixei casa, vendi carro, abri mão de muitas coisas, mudei...

Entrei em um avião sem saber onde morar, o que iria encontrar, sem saber com quanto poderia contar de rendimento, aliás sem saber se teria um rendimento... mas com muita fé...

Sem conhecer onde iria pisar decidi abri a mente e coração e voei.

Quando entrei no avião me senti como um filhote de gaivota que se lança no penhasco para o primeiro voo ...

Encontrei muitos amigos, um lugar muito "giro" para morar, estou reaprendendo a sentar na carteira e estudar... ver minhas limitações e transforma-las em competências...

Para mudar é preciso coragem... tente e faça sua vida diferente...

Resolvi mudar minha história e fazer um fim diferente... ao menos terei novos amigos, uma história linda para contar aos meus alunos, e em breve mais um livro... as aventuras de uma professora brasileira em Portugal, ou na Europa, ou no Mundo... quem sabe onde essa história vai levar?

MUDE!!!!!!!!!!!!!! Só o que está morto não muda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário