sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lançamento do meu livro....

Não perca o lançamento do meu Livro com o Roberto Giuzio Jr.

Implementando ERP
Roberto Giuzio Jr. Simone Canuto

Dia 3 de novembro das 18H30 ÀS 21H30
Livraria Cultura - Conjunto Nacional
Av.Paulista 2.073 - Sala de Artes - entrada gratuíta
IMPLEMENTANDO
ERP

Simone Canuto
Doutoranda em Engenharia de Produção, Mestre em Engenharia de Produção, pós-graduada em Engenharia de Software e formada em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas. Atuando em implementação de sistemas de gestão empresarial desde 1991, participa de processo de qualidade total em empresas. Ministrando aulas desde 2002, em graduação nas áreas de administração, engenharia de software, sistemas de informação, teoria geral de sistemas e informação, qualidade de software, entre outras.

Roberto Giuzio Junior
Pós-graduado em Administração de Empresas com ênfase em Produção e formado em Engenharia Eletrônica. Executou trabalhos de desenvolvimento de software desde 1979 acompanhando toda a evolução tecnológica e de negócios. Trabalhou em grandes empresas nacionais e multinacionais no gerenciamento de: fábricas, projetos e processo de implementação de sistemas. Em 1994 fundou a empresa RG2 Sistemas, onde participa de desenvolvimento de software e implementação de sistemas de gestão empresarial – ERP.


Este livro foi concebido para auxiliar o profissional que irá acompanhar ou participar, direta ou indiretamente de um projeto de informatização detalhando os principais passos deste complicado processo.

Pontos como a definição dos objetivos do projeto; levantamento dos processos da empresa; avaliação de fornecedores; recursos necessários; customizações; desenvolvimento interno x software de mercado; escolha do fornecedor; acompanhamento do projeto; treinamento; implementação, baseado em casos reais da vivência e histórico de participação dos autores na implementação de sistemas de gestão empresarial - ERP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário