terça-feira, 25 de maio de 2010

Sucesso no Lançamento do Livro!!!!

Dia 24 de maio, lançamos o livro Administração com Qualidade - conhecimentos necessários para a gestão moderna, no Schnapshaus Restaurante,

Nesta noite de autógrafos o professor Pedro Luiz de Oliveira Costa Neto, que além de principal autor e elaborador do projeto, recebeu amigos e familiares...

Este livro fala sobre a administração de empresas e administração organizacional e trata, com igualdade de ênfase, a problemática da qualidade e produtividade essencial para a competitividade das empresas.

Pode ser usado como apoio didático a cursos de administração, engenharia e ciências afins, como também por profissionais interessados em dispor de um conjunto bastante completo de informações necessárias ao estudante, professor, consultor e profissional moderno.

Pedro Luiz de Oliveira Costa Neto é professor de pós-graduação em Engenharia de Produção na Escola Politécnica da USP, onde se aposentou mas segue orientando teses, na Universidade Paulista e nas Faculdades Tancredo Neves. Deste 1965, lecionou Estatística em várias entidades, como a Escola de Engenharia Mauá, a Universidade de Campinas, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo, a Escola Politécnica da USP, o Instituto de Ensino de Engenharia Paulista, a Escola Superior de Química Oswaldo Cruz e a Fundação Carlos Alberto Vanzolini. Sua tese de doutoramento, realizado na USP, intitula-se " Contribuição ao Estudo das Correções dos Parâmetros de Distribuições Estatísticas Agrupadas em Classe".

Simone Aparecida Canuto, doutoranda em Engenharia de Produção (UNIP), Mestre em Engenharia de Produção (UNIP), pós-graduada em Engenharia de Software (Universidade São Judas Tadeu) e formada em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas (Faculdades Associadas de São Paulo). Professora concursada da FATEC São Caetano do Sul, nas áreas de Engenharia de Software e Administração.

Um comentário:

  1. Oi Simone. Parabéns pelo lançamento do livro e sucesso nas atividades. Beijão.

    ResponderExcluir